8 de fevereiro de 2009

E agora como eu devo estar me sentindo...


Meu pai já veio aqui me expulsar do pc e hoje eu realmente não to bem... será TPM? talvez... pra eu chegar a esse ponto.
Se eu podesse me definir em uma frase seria " entra por um ouvido e sai pelo outro ". Eu sou humana, eu sou hipócrita e eu não to bebada... eu quero desabafar, eu sei que ninguém ta lendo mrsmo que eu tenha mandado o link pra você ou talvez tenha encontrado por acaso.
Minha mãe acabou de me dizer que eu sou uma pessima filha, e não dou valor a familia que eu tenho... domingo em familia, to no pc des de as 10 da manhã.
Eu to me sentindo inútil, e meu pai diz agora na caradura.
nemligo
Mais realmente eu to mal, esse é o primeiro passo admitir.
-não quero sair
-não quero visitas
-não quero teclar
Essa idéia de que eu sou inútil, e não valho nada tá me dominando. A ponto de eu achar que eu não merece oque eu tenho, que eu não merço a comida que eu como. ISSO TA ME MATANDO. eu sei que a vida é uma morte lenta e dolorosa, mais eu to levando...
Eu to numa seca desgraçada... isso pode ser um desabafo de uma adolescente mal amada e recaucada... tanto faz.
Eu só quero ficar na minha mais eu não consigo;
" no meu quarto eu fico sozinha, é o meu canto e eu penso na vida, fantasias, em tudo "

Hoje eu lí o livro da bruna surfistinha " o doce veneno do escorpião "... achei legal, pensei em ter isso como exemplo mais não. Alienação? eu ví algo que me definiu bem "Uma jovem evangélica longe da igreja e da família, perto das drogas e de uma vida promíscua"
eu não quero ser assim pra sempre, eu não quero ver a psicóloga, eu não quero ser mais um caso de adolescente rebelde.
Acabei de ver umas paradas de um ex das antigas, isso me abalou...Nesse caso eu estou pecando comigo mesma, já havia prometido que não ia mais me apegar a ninguém; não que eu seja sentimental mais eu to vendo que hoje tudo é muito banal, namoro é banal, amizade é banal atualmente é só nisso que eu penso [/MENTIRA] eu evito esse tipo de coisa.
Eu poderia muito bem estar passando meu tempo ou ocupando minha cabeça com estudos mas eu procuro problemas pra resolver
Sentido da vida? - tem gente que fica velho e não tem certeza sobre isso
Já eu, sou bem prática, -é nascer,morrer
oque acontece nesse intervalo de tempo é oque importa

:-(

Nenhum comentário:

Postar um comentário